Postado Junho 16, 2012 13 anos Ola tibianos estou com um problema ao criar site, bom eu fui fazendo o meu site usando o video que o matheus feis mais quando chega na parte de instalar o site no step 1 eu coloco o diretorio da onde esta a pasta d a config.lua mais aparece isso olha: STEP 1 Check server configuration Can't load file config.lua from C:/Users/•Tiago•/Desktop/Tibia GL/config.lua File doesn't exist in selected directory. o que devo fazer neste caso valendo +Rep, eu sei que é simples mais eu esquesi como que se faz. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Junho 16, 2012 13 anos Você deve colocar o local do seu OT Server C:/Users/•Tiago•/Desktop/Tibia GL/ no config.ini e depois no Step 1 já vai estar lá. Você fez isso antes?
Postado Junho 16, 2012 13 anos Autor ta pera ae que eu vou fazer jaja eu edito. @Edit: bom fiz o que você me disse até foi mais quando chega no Step 3 acontece isso. STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\:../libs') in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 196 Fatal error: Class 'POT' not found in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 198 Editado Junho 16, 2012 13 anos por Tiag017 (veja o histórico de edições) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Junho 16, 2012 13 anos vai no Install.php la vai ter assim Install.ini Troke Por Install.php foi assim que eu resolvi um erro do meu gesior
Postado Junho 16, 2012 13 anos Autor ta vou fazer o teste ja edito. @Edit: Gabriel agora ele não instala olha o que aparece quando abre meu navegador. Warning: Error parsing ../config/config.php on line 3 in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 4 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\xampp\htdocs\install\install.php:4) in C:\xampp\htdocs\install\install.php on line 5 Aparece isso. Editado Junho 16, 2012 13 anos por Tiag017 (veja o histórico de edições) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.