Postado Junho 16, 2012 13 anos Autor certo obrigado levo meu Rep ae mesmo se não conseguir. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Junho 16, 2012 13 anos de quaqluer maniera poste erros Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 16, 2012 13 anos Autor Certo to baixando aqui os arquivos que você me mostrou vou ver se consigo Depois eu edito aqui. So não to conseguindo achar o gesior que você disse tem como você disponibilizar o link ou posso usar outro não tenho preferencia. Editado Junho 16, 2012 13 anos por Tiag017 (veja o histórico de edições) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Abril 29, 2014 11 anos ae eu estou com problemas na hora de instalar serve no Step 2 ai aparece isso Warning: include(pot/OTS.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\Program Files\xamp\htdocs\install\install.php on line 196Warning: include(): Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\Program Files\xamp\php\PEAR:../libs') in C:\Program Files\xamp\htdocs\install\install.php on line 196Fatal error: Class 'POT' not found in C:\Program Files\xamp\htdocs\install\install.php on line 198
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.