Postado Junho 17, 2012 12 anos Bom voce pode achar onde estao os macros, e simplismente deletar abaixo do macro, provavelmente os point abaixo do point do macro, sao DP e BANK. se vc retirar ele vai xegar até ali e voltar para o começo, tente essa fassanha, hehe, se der certo comunique. tentei D:
Postado Junho 17, 2012 12 anos Autor eu exclui eles, mas ai ele não ativa... :/ não entendo esse trem de depositar... se eu soubesse serviria... mas não sei aonde explica, estou perdido ! auhshuashua.. Obrigado LeandroNetto !!! *__*
Postado Junho 17, 2012 12 anos se ele nao ativa provavelmente quem fez o wpt, nao fez o point fechando um circulo (por exemplo) normalmente o fim tem q ser no começo, pro rodizio continua. se pelo menos ele ativasse, vc poderia ver onde ele para, e continuar fazendo, o que nao é dificil. tenta ir no meio da cave e ativar. caso vc nao consiga, eu nao tenho mais como tentar ajuda kk
Postado Junho 18, 2012 12 anos Autor LeandroNetto muito obrigado por tentar me ajudar... não consegui, de forma alguma, se eu soubesse mexer pelo menos nesse negócio de ''macro'' mas tudo bem, daqui 1 mês eu pego o jeito! obrigadoooooooooo, *_*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.