Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos, sou um novo membro do fórum Tibia King, mas eu entrei aqui para ver como era tudo e acabei ficando interessado em procurar por um bot que funcionasse na versão 8.6 e que tenha um tutorial bem explicado e uma interface simples, que até uma pessoa que nunca usou possa usar-lo. Agraço à todos que deixarem aqui suas opiniões, e até mais.

Postado
  • Autor

Primeiramente seja bem vindo ao fórum, sobre os botsá usei o ElfBot e MageBot não tenho oque reclamar os dois são ótimos.

Muito obrigado pelas boas vindas. Obrigado pela sua opinião, mas você poderia deixar o link do bot da versão 8.6? E se não for pedir de mais, poderia me explicar um pouco mais sobre como usar-los? Pois eu nunca usei um bot e tentei usar alguns e não entendi muito bem, parece tudo muito confuso.

• 3 weeks later...
Postado

Olha primeiro Seja Bem Vindo , Bot só é confuso no Início aos poucos você irá se acostumar . É simples ...

Irei mostrar minhas opiniões!!

PALADIN : Forte por suas habilidades de longa distância (com skill ) . Um ótimo Bot para Paladin seria Elf Bot , por healar bem e bom para deixar de Bot!Suas HK's para PALADIN , são fantásticas !!

KNIGHT: Forte por habilidades de ataques curtos (com skill) . Um ótimo Bot para essa incrível vocação (eu gosto de Knight) seria Elf Bot heala bem , solta exori hur (muito bom para cave) , solta utito tempo sozinho e muito mais !! PS: Paladin pode fazer isso tambem mas com Exori Con e etc.

MAGE: Considerado uma das melhores vocações para war!! Um ótimo Bot seria Mage Bot e Elf Bot !! Mage bot por healar , ter navigation e muito mais!! Elf Bot Por ter Sua incrivel habilidade de Cave! Mas para mim esses dois BOT's Unidos você ficaria praticamente imortal (dependendo do seu level).

Link Elfbot + crack : http://www.4shared.com/rar/BoFzo1Bm/Elf_Bot_860__Crack_Definitivo.html

Link Mage Bot Crackeado : http://www.tibiabrasil.net/2010/08/magebot-crackeado.html

Link Tibia Bot Ng + crack :http://www.tibiabrasil.net/2010/07/tibiabot-ng-496-cracked-com-potions.html

GOSTO? Da +REP ai só pra Ajudar :) Obrigado

Victor_logo_small.png

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Postado
Muito obrigado pelas boas vindas. Obrigado pela sua opinião, mas você poderia deixar o link do bot da versão 8.6? E se não for pedir de mais, poderia me explicar um pouco mais sobre como usar-los? Pois eu nunca usei um bot e tentei usar alguns e não entendi muito bem, parece tudo muito confuso.

Olha vê tutorial na internet é há maneira mais fácil de aprender a mexer em BOT's , ou aprende sozinho Explore seu bot , pegue HK's na internet e muito mais!!

GOSTO? Da +REP ai só pra Ajudar :) Obrigado

Victor_logo_small.png

elysiumsign.jpg

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo