Postado Junho 17, 2012 13 anos Autor agora fica 600 '-' "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Junho 17, 2012 13 anos realmente tudo verdade mas o server nao é BR , ja tinha mostardo pro vittu pra ver as sprites pra ve se ele consegue faze melhor :trollface: Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 17, 2012 13 anos Autor MESMO QUE NÃO SEJA BR a programação usada no otserver é a mesma. BRASILEIROS burros perdendo pros mexicanos SAHSAHUSHUAHSAUHUSAHUASHUSAUHAS "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Junho 17, 2012 13 anos LA UPDATE YA LLEGO! Hemos traido esta vez muchos outfits nuevos nunca antes vistos, tambien monsters nuevos y una nueva quest que pronto mencionaremos para que la puedan hacer. OJO: Estos nuevos items y monsters solo los podras ver con nuestro nuevo cliente que ya fue publicado el dia de hoy en la seccion de descargas. Puedes descargarlo de igual manera desde este link: SearzOnline Client. Aqui les dejo una imagen de los outfits nuevos: Tambien mejoramos el Mount Doll! Ya no seras un orc, ahora es una Mount verdadera! Les recuerdo que solo es visible con nuestro cliente, de otra forma veran un monster normal.. Los nuevos items: Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Junho 17, 2012 13 anos Autor os addons e items eu vi normal sem cliente :} @edit um cara acabo de joga o hat de mage em cima do dp eu nunca tinha visto global. e estou vendo sem ter cliente '-' Editado Junho 17, 2012 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.