Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

I`ve been working hard on the new BBot, and it will be smarter on the Looting / Attacking / Cavebot. The three modules were rewritten and will work now together, the sync between them will be better.

Also all the BBot core was been changed (yes, ALL the BBot Core), lots of modules were rewritten. Lots of bugs were fixed.

The new BBot 6.3 will come as a BETA as it changes too much on the BBot core, I hope that the walking slow bug be fixed and that the Looter finally loot well for everyone.

Release date scheduled for: 22.06.2012

(tradução Google)

Eu estive trabalhando duro na BBot novo, e vai ser mais inteligente sobre o saque / Atacar / Cavebot. Os três módulos foram reescritos e vai trabalhar agora juntos, a sincronia entre eles vai ser melhor.

Também todas as principais BBot foi foi alterado (sim, todas as principais BBot), os lotes de módulos foram reescritos. Muitos bugs foram corrigidos.

O novo BBot 6,3 virá como um BETA como ela muda muito no núcleo BBot, espero que o bug andar lento ser fixado e que o Looter finalmente saquear bem para todos.

Data de lançamento agendada para: 2012/06/22

u

• Respostas 44
  • Visualizações 4.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Os putos que estão com bugs e acham que eu não trabalho, peço que vocês vão tomar no cu. esperem a proxima versão.

• Eu acho que o assunto do tópico acabou tomando rumos diferentes...e vou deixar aqui claro algumas coisas! Maik, eu sei que você é um usuário experiente do BBot, pois já postou excelentes scripts

• Released.

Postado

Estou usando o bot perfeitamente, Mega.

O que você disse que arrumou, aqui nem vejo tanto problema assim não.

Mas vamos lá, fico na espera da nova versão, ;)

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Postado
  • Autor

Aos que o bot funciona perfeitamente... Se o bot pega 90% do loot vai pegar 99% apartir da proxima versão, eu espero.. Já fiz varios testes mais ainda tem muito trabalho pela frente, antes de lançar como publico..

u

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo