Postado Junho 19, 2012 12 anos Excelente! Tem alguma previsão de lançamento do 6.3 Beta? Edit. Agora que li la em cima que vai ser lançado dia 22. Nossa, tô aguardando aciosamente. Editado Junho 19, 2012 12 anos por Arthur (veja o histórico de edições) Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Junho 19, 2012 12 anos Os putos que estão com bugs e acham que eu não trabalho, peço que vocês vão tomar no cu. esperem a proxima versão. shuashuashuashuashuas....Disse tudo
Postado Junho 19, 2012 12 anos Agora que eu percebi que o char anda lento no cave hahuahauha, nem me toquei. Bom, espero que de um jeito logo nesse looter porque os caras são muito chatos, pegam muito no pé do loot. Gogo mega² (: Boa sorte rena.to
Postado Junho 19, 2012 12 anos Autor Agora que eu percebi que o char anda lento no cave hahuahauha, nem me toquei. Bom, espero que de um jeito logo nesse looter porque os caras são muito chatos, pegam muito no pé do loot. Gogo mega² (: Boa sorte Engraçado é que agora eles tào reclamando do andar lento... O pessoal quer perfeito.. Talvez devessem aprender a jogar manualmente?o.o u
Postado Junho 19, 2012 12 anos ou devessem comprar uma key ibot o.o "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.