Postado Junho 19, 2012 12 anos Eu ia comprar o BBot quando acabo minha key , ai vi que tu saro da kele treco loco la é vai arrumar o Bot , ai esperei ate tu arrumar isso vou comprar dnv Te Amo my hero
Postado Junho 20, 2012 12 anos ou devessem comprar uma key ibot o.o Eu tenho uma key do iBot...15R$ jogados no lixo =[
Postado Junho 20, 2012 12 anos Eu tenho uma key do iBot...15R$ jogados no lixo =[ Sim, ibot não gostei muito. Estou com o BBOT, infelismente morri pra um Pk, esqueci de coloca alerta para quando alguem me atacar. O bot é perfeito sim, claro, alguns bugs (pequenos, muito mesmo) mal se percebe os bugs. Ótimo trabalho ;x ainda lembro quando o bbot era free ninguem usava, agr que é indetectavel pessoal aproveita.
Postado Junho 20, 2012 12 anos booa veio! isso ai que nós users queremos, comprometimento. “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Junho 20, 2012 12 anos Autor Antes não dava pela tendinite... Agora estou super animado! A nova beta pode ser lançada ainda hoje... Está em stability test a 3 horas. u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.