Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 44
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Os putos que estão com bugs e acham que eu não trabalho, peço que vocês vão tomar no cu. esperem a proxima versão.

• Eu acho que o assunto do tópico acabou tomando rumos diferentes...e vou deixar aqui claro algumas coisas! Maik, eu sei que você é um usuário experiente do BBot, pois já postou excelentes scripts

• Released.

Postado

Gabriel Dias

Você xingo o bbot e falo que xeno bot era melhor então xiu!

Vocês que são chupeta do bbot ou mega.

Sabe que tem erros no bot mais é só ele postar algo aqui e vocês ahhh BBOT MELHOR BOT DO MUNDO!

Vão se foder mano.

Eu uso bbot a mais de 1 ano vocês acham que não sei oque tem de errado e certo no bbot?

Sempre acompanhei as atualizações do bbot, sempre vi varias pessoas falarem de erros e sempre a mesma historia É O COMPUTADOR OU A INTERNET.

A +- uns 5 meses atrás o único problema era o loot ai foi indo indo novas ferramentas atualizações e acabou fodendo outras coisas.

Eu quero muito que o bbot fique bom não perca loot e etc. E vou usado se isso acontecer.

Agora eu não fico chupetando do mega falando que o bot esta 100% se não esta. Tenho vários users no msn com pcs ÓTIMOS pcs ruins. Mas as reclamações são sempre as mesmas.

Agora eu entro no fórum do ibot e não vejo nimguem reclamando lá 0.0 porque será pessoal?

Agora eu so o chupeta da historia?

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Postado

Eu acho que o assunto do tópico acabou tomando rumos diferentes...e vou deixar aqui claro algumas coisas!

Maik, eu sei que você é um usuário experiente do BBot, pois já postou excelentes scripts aqui no fórum e eu agradeço por isto, mas olha como começou a bagunça...

ou devessem comprar uma key ibot o.o

Eu acredito que o comentário tenha sido desnecessário, inda mas por estar no tópico onde o Mega tenha feito falando da nova versão do BBot...

Por outro lado, eu intendo até certo ponto as reclamações que os usuários fazem, agora uma reclamação é diferente de falta de educação, que as vezes no auge de uma discussão, acaba sendo de ambos os lados infelizmente!

Nós da equipe não somos "chupetas" do Mega, muito pelo contrário, pelo menos eu, eu nunca disse que o bot não tinha bugs, ou que ele era perfeito, o que eu sempre fiz foi incentivar o Mega a continuar desenvolvendo o BBot, pois como ele mesmo já disse, várias vezes ele pensou em deixar de lado o bot, o que não seria legal, tanto pra ele, como deixar os usuários dele na "mão" (trocadilho :trollface:)

Agora peço que os próximos posts sejam sobre o assunto principal do tópico, senão irei fecha-lo!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo