Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Engraçado é que agora eles tào reclamando do andar lento... O pessoal quer perfeito.. Talvez devessem aprender a jogar manualmente?o.o

O Foda é isso aqui. eu estar pagando por um serviço (é claro todos queremos perfeito) e ele me manda joga na mão?

Só postei isso pra ele saber que não existe só o bbot agente não precisa jogar na mão é só pagar outro bot :]

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

• Respostas 44
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Os putos que estão com bugs e acham que eu não trabalho, peço que vocês vão tomar no cu. esperem a proxima versão.

• Eu acho que o assunto do tópico acabou tomando rumos diferentes...e vou deixar aqui claro algumas coisas! Maik, eu sei que você é um usuário experiente do BBot, pois já postou excelentes scripts

• Released.

Postado
  • Autor

Engraçado é que agora eles tào reclamando do andar lento... O pessoal quer perfeito.. Talvez devessem aprender a jogar manualmente?o.o

O Foda é isso aqui. eu estar pagando por um serviço (é claro todos queremos perfeito) e ele me manda joga na mão?

Só postei isso pra ele saber que não existe só o bbot agente não precisa jogar na mão é só pagar outro bot :]

Não é por que vc paga que tem o direito de me xingar, eu realmente espero que usuarios que me xinguam fodam-se, se não gosta, não use.

u

Postado

É exatamente o que eu disse nesta linha do meu comentário acima:

Por outro lado, eu intendo até certo ponto as reclamações que os usuários fazem, agora uma reclamação é diferente de falta de educação, que as vezes no auge de uma discussão, acaba sendo de ambos os lados infelizmente!

E sempre existirão outros bots, é até bom concorrência do lado do "cliente" pois ele vai escolher o melhor serviço pra ele!

Agora galera, vamos maneirar né!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Acho que até agora não te xinguei em momento algum

Você que começou mandando seus "CLIENTES" Jogarem na mão ;/ e acho que isso foi errado ;]

E morreu o assunto ;]

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Postado

Muito bom essa noticia, e mega sempre tem aqueles q só sabem reclamar falar mal etc.. , mais eu sei muito bem o trabalho q da fazer 1 bot e td mais, e sei do seu potencial como programmer (:

Bora continue assim.

Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo