Postado Junho 21, 2012 12 anos alguém mais testou? “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Junho 21, 2012 12 anos O step-by-step que todos estavam reclamando, esta muito bom agora. O looter como o Luis comentou, não perde um. Único problema, pois não sei se é bug, é que eu não consegui fazer o bot funcionar no segundo char logado. Isso aconteceu com mais alguém? Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Junho 21, 2012 12 anos Autor Muitos bugs podem aparecer por causa da quantiade de mudanças, no dia 22 espero lançar mais uma versão. Hoje tenho prova na faculdade e vou tirar o dia para estudar.. u
Postado Junho 21, 2012 12 anos Amanhã veremos os mimis da vida. Go Mega mostra pra esses fdps de que tu é capaz. Tomara que tudo esteja normalizado *-* @Edit; Loot aqui 99.9% Editado Junho 21, 2012 12 anos por xJoaoPedrox (veja o histórico de edições) fazendo ainda.
Postado Junho 22, 2012 12 anos versão 6.3 muito boa de 1ª impressão! o char está mais rapido, atacando certinho e talz, só achei o looter "meio" lentinho mas nada demais, ta catando uma boa parte! parabens mega "Cada um de nós é livre para acreditar no que quiser, e minha resposta mais simples para isso é: Deus não existe. Ninguém criou o universo e ninguém comanda a nossa fé." -Stephen Hawking
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.