Postado Junho 26, 2012 12 anos As funções que estou usando do bot estão perfeitas. O Looter realmente melhorou muito, porém está um pouco (coisa pouca mesmo) mais lento. Muito bom, Mega. Minha PA está acabando mas pretendo comprar mais um mêsim, Tô esperando a versão final 6.3! Abraço! Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Junho 26, 2012 12 anos uma hr vcs reclamam q o loter não pega nada , na outra hora reclamam que está lento meudeus tomem vergonha na cara .. não gostam não usem ... quero ver quem é capaz de criar um bot bom e disponibilizado a 5 reais goo! Ajudei ? Agradeça .. xD DiouDiou Here Gostem Ou Não To De Volta xD
Postado Junho 26, 2012 12 anos Não sei se é só aqui, mas só pra registrar, aqui não tá abrindo bags no looter... Estranho... ele abre o corpo, pega o loot e ignora a bag, deixando loots dentro dela. Só comigo? uma hr vcs reclamam q o loter não pega nada , na outra hora reclamam que está lento meudeus tomem vergonha na cara .. não gostam não usem ... quero ver quem é capaz de criar um bot bom e disponibilizado a 5 reais goo! Desculpa cara, mas, ninguém está reclamando, são apenas feedbacks de usuários que pagam pelo serviço, em relação à uma versão BETA. E se ele é capaz de criar um bot, é porque ele se especializou nisso, assim como outros podem se especializar em outras coisas que o mega não saiba fazer, ok. Somos usuários de um serviço dele, passando os resultados dos testes. Mas se você prefere achar que são reclamações, vá em frente. @EDIT Notei que algumas bags ele abria, e outras não, então percebi que tem dois IDs diferentes. O Bot abre as bags de ID 235 e ignora as bags de ID 2853 rena.to
Postado Junho 27, 2012 12 anos mega realmente parabens , eu ja fui um desses de reclamar dos problemas do bot , porem hoje (27/06) comprei a key do bot novamente para ver como estava e fiquei muito feliz com meus scripts funcionando perfeitamente obs : parou de deixar loot pra tras *---* só ainda n testei no paladin mas no knight ficou perfeito mto obrigado continue assim é como eu flei mta gente assim como eu reclama dos bugs mas para parabenizar quando eles são corrigidos são poucos parabens continue assim parceiro ''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''>>------ Aperte ALT + e veja oq acontece --->
Postado Junho 29, 2012 12 anos ae mega parabens . So tem uns bugzinhos tipo ta de fallow atk do nada ele tira o fallow atk e fika paradao , loot boom nao tem mais map click ;x vlw mega so tenho a parabenizar puts ta meio impossivel de jogar na versao 6.3-r1 toda hora char para no mapa :S Editado Junho 29, 2012 12 anos por Vandoroxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.