Postado Junho 20, 2012 12 anos Bom, gostaria de saber como deixo esses potions: - - Sim! Eu desejo sujar o server *-* pois isso que deixa o server mais legal ver que tem outros ali também.. OBS: os pots devem ser usados e amontuado como vazio na BP como ai encima Small; Medium; Large; actions/scripts/liquids/potions.lua local config = { removeOnUse = "no", OU removeOnUse = "yes" (Não funfa) usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7634, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7635, splash = 2, health = {500, 700}, level = 80, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 7635, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 130, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7636, splash = 7, mana = {70, 130}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7634, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7635, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 80, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 7635, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 80, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doTransformItem(item.uid, potion.empty) return true end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana[2]) * config.manaMultiplier))) then return false end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) if(not realAnimation) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1) else for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_ORANGE_1, false, tid) end end end doAddCondition(cid, exhaust) if(not potion.empty or config.removeOnUse) then doRemoveItem(item.uid, 1) return true end doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerAddItem(cid, potion.empty, 1) return true end @EDIT Quando o cara é nerd é foda; AI VAI O SCRIPT! Vai em: actions/scripts/liquids/mana_potion.lua Procurem por: doPlayerRemoveItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count) return TRUE end Caso seu lua não for assim teste, vai que funfa Troque por: doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION, pot_count, 1) doPlayerAddItem(cid, EMPTY_POTION) return TRUE end Créditos: Ricardo3 Duvidas? Poste abaixo que esclareceremos juntos. Ajudei? Clicke em Curtir Editado Junho 20, 2012 12 anos por ricardo3 RESOLVIDO POR MIM! (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Junho 20, 2012 12 anos Como? não entendi! Você quer deixar como? deixar os potions assim como? de qual geito?
Postado Junho 20, 2012 12 anos Como? não entendi! Você quer deixar como? deixar os potions assim como? de qual geito? Olhá,também não entendi,mas acho que ele quis dizer tipo assim,jogar no chão ela's. __________________________________________________________________________ Ricardo3,use spoiler,para não ficar uma pagina gigante. Obrigado, Abraços. Editado Junho 20, 2012 12 anos por Davi xD (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2012 12 anos Olhá,também não entendi,mas acho que ele quis dizer tipo assim,jogar no chão ela's. Obrigado, Abraços. Ainda não entendi.. Como assim jogar no chão? está bugado quando joga no chao ou ele quer remover esses itens assim que o player usa? Se for isso basta modificar: removeOnUse = "no", Para: removeOnUse = "yes",
Postado Junho 20, 2012 12 anos Ainda não entendi.. ou ele quer remover esses itens assim que o player usa? Se for isso basta modificar: removeOnUse = "no", Para: removeOnUse = "yes", Eu acho que é isso,ele quer remover esses itens assim que o player usa..
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