Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, estou com um problema no site do gesior, so eu consigo visualizar o site.

Quando passo o ip fixo para as outras pessoas o site para elas fica offline, o que eu posso fazer em relacao a isso?

Quais sao as possiveis causas? Se possivel postarem por favor a solucao que eu devo tomar, bem explicada, para que eu possa resolver o meu problema.

Grato desde ja.

• Respostas 11
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Entao abre o site do seu roteador, normalmente fica embaixo do aparelho o endereço e senha e desbloquia 8090

• Tenta isso 1° - Acesse a pasta do XamPP/apache/conf e abra o arquivo httpd com o bloco de notas. Procure por : Listen 80 E por : ServerName localhost:80 Substitua todos os 80 p

• Abriu certo no roteador??? ip correto??? As vezes espera um pouco e tenta de novo nao com o ip fixo com o ip numerico por exemplo do site que te passei xxx.xxx.xxx.xxx:8090

Postado
  • Autor

Entao, no caso eu nao uso a porta 8090, eu carrego meu site apenas com o nome dele (ip fixo) ou o proprio localhost. Eu realizei o desbloqueio da porta 7171 e 7172 pelo firewall do windows esta certo? Ja a porta 80 eu realizei o desbloqueio pelo meu roteador, porem nao sei se esta correto a realizacao do desbloqueio, voce pode me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo