Postado Junho 21, 2012 12 anos Ola, estou com um problema no site do gesior, so eu consigo visualizar o site. Quando passo o ip fixo para as outras pessoas o site para elas fica offline, o que eu posso fazer em relacao a isso? Quais sao as possiveis causas? Se possivel postarem por favor a solucao que eu devo tomar, bem explicada, para que eu possa resolver o meu problema. Grato desde ja.
Postado Junho 21, 2012 12 anos Portas 7171,7172,8090 estao abertas???? Concerteza e isso ip que tu passa e o do site: http://meuip.datahouse.com.br/
Postado Junho 21, 2012 12 anos Autor Entao, no caso eu nao uso a porta 8090, eu carrego meu site apenas com o nome dele (ip fixo) ou o proprio localhost. Eu realizei o desbloqueio da porta 7171 e 7172 pelo firewall do windows esta certo? Ja a porta 80 eu realizei o desbloqueio pelo meu roteador, porem nao sei se esta correto a realizacao do desbloqueio, voce pode me ajudar?
Postado Junho 21, 2012 12 anos Roteador não funfa a port 80 , só da pra deixar online com 8090 :/ .. Internet compartilhada da nisso .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.