Postado Junho 21, 2012 12 anos Ola, sou novo por aqui e sou novo tambem em relacao a administracao de Otserver. O que esta acontecendo comigo e o seguinte, o character quando morre esta indo para o templo de Ab e eu gostaria que ele fosse para o templo de Thais, como alterar isso? Editado Junho 21, 2012 12 anos por leohcr7 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2012 12 anos Sua cidade tem portal para mudar de cidade? Se tiver passe pelo portal da cidade que deseja virar morador, caso não tenha você tera que ter o sqlitestudio e mudar o townId do seu personagem para o id da cidade que você deseja. www.patronum.online
Postado Junho 21, 2012 12 anos Simples , vá no seu mapa editor , e va no temple de thais... pegue as cordenadas do teleport encima do temple de thais (o que torna os players moradores da cidade) anote e tals.... va na pasta do seu servidor e procure config.lua. e muda isso aki: newPlayerSpawnPosX = 500 newPlayerSpawnPosY = 500 newPlayerSpawnPosZ = 7 mude o 500 /500/7 pelas coordenadas que vc pego. abrss Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Postado Junho 21, 2012 12 anos Autor Eu posso mudar o id pela minha data base no xampp? No caso eu vi aqui que thais e town id 3 e coloquei town id 3 em todos os account samples. Quando o char e criado ele loga no templo de Thais certinho, porem quando morre os chars vao pra Ab. Se eu fizer o que voce mencionou isso ficara restrito apenas para o char que eu entrei no portal, e eu gostaria que fosse assim para todos os players
Postado Junho 21, 2012 12 anos Se vc mudar essa parte do config.lua todos os players que entrarem apartir de quando vc mudar , vao ser de thais, e se morrerem voltaram para thais. Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.