Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola, sou novo por aqui e sou novo tambem em relacao a administracao de Otserver.

O que esta acontecendo comigo e o seguinte, o character quando morre esta indo para o templo de Ab e eu gostaria que ele fosse para o templo de Thais, como alterar isso?

Editado por leohcr7 (veja o histórico de edições)

• Respostas 7
  • Visualizações 864
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Simples , vá no seu mapa editor , e va no temple de thais... pegue as cordenadas do teleport encima do temple de thais (o que torna os players moradores da cidade) anote e tals.... va na pasta do seu servidor e procure config.lua. e

muda isso aki:

newPlayerSpawnPosX = 500

newPlayerSpawnPosY = 500

newPlayerSpawnPosZ = 7

mude o 500 /500/7 pelas coordenadas que vc pego.

abrss

Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep

:P

Estou aqui para aprender , entao respeito .

kakashifp8.gif

Jogo mais foda de todos os tempos:

Postado
  • Autor

Eu posso mudar o id pela minha data base no xampp? No caso eu vi aqui que thais e town id 3 e coloquei town id 3 em todos os account samples. Quando o char e criado ele loga no templo de Thais certinho, porem quando morre os chars vao pra Ab.

Se eu fizer o que voce mencionou isso ficara restrito apenas para o char que eu entrei no portal, e eu gostaria que fosse assim para todos os players

Postado

Se vc mudar essa parte do config.lua todos os players que entrarem apartir de quando vc mudar , vao ser de thais, e se morrerem voltaram para thais.

Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep

:P

Estou aqui para aprender , entao respeito .

kakashifp8.gif

Jogo mais foda de todos os tempos:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo