Postado Junho 24, 2012 13 anos Autor Isso é porque você deletou todas as informações de guilds, mas não o que liga o player à tal guild. Então, analisei o DB aqui, e vi que o que liga o player à uma guild, é o campo rank_id. Primeiro você deve zerá-la com a query SQL: UPDATE players SET rank_id = 0; Agora, para resetar as guilds sem nenhum problema futuro, siga os sql: DELETE FROM guilds Zera as guilds. DELETE FROM guild_invites Zera os convites pendentes para que não venha bugar futuramente DELETE FROM guild_ranks Zera a table que liga os players às guilds, junto ao rank (Leader, Vice, etc) Se você usa Nicaw, precisará limpar duas tables dele, que eu realmente acho que o nicaw fez uma burrada ao usá-las, mas, fazer o que. DELETE FROM nicaw_guild_info DELETE FROM nicaw_guild_invites E por fim, mas não menos importante, zere aos auto_increment, responsável pelo ID das guilds (1, 2, 3, etc) ALTER TABLE guilds AUTO_INCREMENT = 1; ALTER TABLE guild_invites AUTO_INCREMENT = 1; ALTER TABLE guild_ranks AUTO_INCREMENT = 1; E novamente, se você possui Nicaw: ALTER TABLE nicaw_guild_invites AUTO_INCREMENT = 1; ALTER TABLE nicaw_guild_info AUTO_INCREMENT = 1; E por fim, boa sorte (: Att, Renato. O que é nicaw ? eu fiz o tutorial sem essa parte da nicaw e não funcionou , zerou as guilds , mas dps que fizeram continuou o mesmo erro
Postado Junho 26, 2012 13 anos Nicaw é um CMS de site, igual gesior Você provavelmente usa gesior, nicaw ou modern aac. rena.to
Postado Junho 27, 2012 13 anos Autor Nicaw é um CMS de site, igual gesior Você provavelmente usa gesior, nicaw ou modern aac. Ah sim , não ouvi falar no nicaw ainda, uso genior e não deu certo ficou com o mesmo erro :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.