Postado Setembro 10, 2010 14 anos Posso Ter avatar Sensuais Monstrando partes Intimas? Posso Postar Como fazer Trojans,KeyLoggers e Paginas Falsas de tibia ou outros Sites? Porfavor me falem oque posso fazer e nao posso fazer .. Abraços..
Postado Setembro 10, 2010 14 anos Administrador Não cara, você pode ter avatars sensuais, porém não pode mostrar as partes intimas... E você pode postar como fazer paginas fakes na seção de Informatica, mas não poste como fazer vírus ou algo do tipo. Aah e esta seção é para duvida relacionada aos Bots e não a fórum, portanto tópico movido! =S Abraços... TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 10, 2011 14 anos como eu coloco waypoints mias depositer paar rodar nao sei ajudem pliz
Postado Maio 15, 2011 14 anos /\ WTF ? @Tonga Especifique o BOT que usa, e se expresse melhor, porque do que você disse eu não entendi nada. Att , Froostiin - - Thx , Kamikaze for set design Friend List : EdsonJunior aLD~ Cool Robson Venturin Kamikaze MegaNo0body Renato Ribeiro Matheus Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.