Postado Junho 23, 2012 13 anos Fala galera!!! no meu server level 300 esta batendo quase nada com a SD mesmo com ML alto... Alguem sabe se tem como aumentar o dano da SD?
Postado Junho 23, 2012 13 anos Tem, tem que mecher no script da sd, ou é no conf.lua, não me lembro direito.
Postado Junho 23, 2012 13 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, -100, -2.5, 0) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end muda só numeiros dessa linha setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, -100, -2.5, 0) coloca esses que tem 2 -2.5 coloca -3.0, -100, -3.0, 0 e vai testando ate conseguir o valor certo Editado Junho 23, 2012 13 anos por GabrielSv (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2013 12 anos No meu caso e diferente, tenho um ot mas a SD so funciona nos Plays, nao consigo atarcar os bichos com SD alguem pode me dar uma luz de como comfigurar isso??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.