Postado Março 20, 2011 14 anos Bom dia galera,estou aqui para pedir a ajuda de vocês.Então estou tentando ver por que a opção ''learn'' nao está funcionando (Baixei o tibia bot Ng sem potion),gostaria de saber como fazo para criar waypoints '-' Tambem gostaria de saber se existe algum tutorial,onde ensinam a criar um depositer,e como depositar itens do depot,etc Desde ja agradeço.
Postado Março 20, 2011 14 anos Para criar wpts com o NG sem potions é só clicar com o botão direito no campo de wpts, depois Add e ir adicionando grounds, stairs de acordo com o caminho. O tutorial de depositer está aqui. Espero ter ajudado. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Março 20, 2011 14 anos Autor Em 20/03/2011 em 17:52, Arthur disse: Para criar wpts com o NG sem potions é só clicar com o botão direito no campo de wpts, depois Add e ir adicionando grounds, stairs de acordo com o caminho. O tutorial de depositer está aqui. Espero ter ajudado. O ''learn'' deu certo,meu problema é criar o depositer pelo que vi ali o cara ja tem ele e so da load nele pelo que entendi,teria como explicar para eu criar tipo eu ir da cave ate a city montar e voltar para o spaw? ----- Como fazo para o bot nao ser ''trapado'' ficar preso por parcel,etc? Tem como fazer ele passar por cima? Valeus '-' Editado Março 20, 2011 14 anos por luizbrunetto (veja o histórico de edições)
Postado Março 21, 2011 14 anos E os scripts acho que o meu ta bugado por que tem alguns que nao funcionam =X
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.