Postado Junho 25, 2012 13 anos Alguem pode me ajudar ? Eu vou começar a jogar tibia global novamente, e eu baixei o Tibia 9.54 do site http://www.tibia.com e instalei, mas agr ta dando esse error quando vo abri o tibia Da esse error E a pasta do tibia ta assim Alguem pode me ajudar? De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 25, 2012 13 anos please re-install the program <-- isso te diz algo? tente reinstalar... Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Postado Junho 25, 2012 13 anos Autor Mas eu reinstalo e da a mesma coisa De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Junho 25, 2012 13 anos Slaake, pelo que vi seu tibia.PIC está abrindo com o client do tibia, tente deixar ele normal, tipo vai lah com o botão direito no tibia.PIC, vai em abrir com, escolhe o bloco de notas, ai vai estar um negocio tipo assim, "Sempre abrir este arquivo com o progrma padrão", um negocio tipo assim, ai desmarque a caixa que estará escrito isso >>"Sempre abrir este arquivo com o progrma padrão"<< Ou poderá estar escrito de outra forma. Logo depois, reinicie seu PC. Evidentemente esse é o erro . Att. MatheusVidaLoka Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não Mapper : 80% Scripter : 40% Client Maker : 100% Spriter : 100% Web Designer : Aprendendo Meus Mapas : [8.60] Rivals Baiak 1.0 Global Compacto Edited by MatheusVidaLoka [8.60]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.