Postado Junho 25, 2012 12 anos Mapping of the Week Tema: Nature Faala galera, hoje iniciamos o novo concurso de Mapping do TibiaKing, onde escolheremos o melhor mapa da semana, quero ver mapas em pessoal. Regras: Qualquer usuário poderá participar do evento sem nenhum problema. O mapa deve ser de sua autoria, em caso de comprovação de ripping o usuário será suspenso. É proibido reaproveitar trabalhos antigos. Só serão permitido um trabalho por membro, caso poste dois o usuário será desclassificado. Se o post for editado o usuário será automaticamente desclassificado. Um mapa fora do tema será ignorado, e o usuário desclassificado. Mapas com sprites novas não será válido, caso o usuário poste ele será desclassificado. A foto do mapa devera ser postado no tópico de edição, fotos enviadas por MP serão ignoradas. A foto do mapa deverá estar em boa qualidade e sem nenhuma edição caso estiver será ignorada. Prêmios: Primeiro colocado: Medalha de primeiro lugar e 3 REP+ Segundo colocado: Medalha de segundo lugar e 2 REP+ Terceiro colocado: Medalha de terceiro lugar e 1 REP+ Calendário: Início da MOTW: 25/06/2012 - 00:45 Término da MOTW: 01/07/2012 - 15:00 Início da Votação: 01/07/2012 Término da Votação: 03/07/2012 Em caso de dúvidas de como participar acesse: Mapping of the Week - Regras e Orientações Boa sorte a todos!!! www.patronum.online
Postado Junho 25, 2012 12 anos Hmm que boa noticia, já vou começar a trabalhar XD Ainda hj entrego meu trabalho!
Postado Junho 25, 2012 12 anos acho que a data ta errada em.. 25/05? nao é 25/06 nao? Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.