Postado Junho 25, 2012 13 anos Olá pessoal,eu queria um logo pra meu futuro projeto,World at the dead Frase: World at the dead Tema : Zumbi Obrigado (: Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Junho 25, 2012 13 anos diga as dimençoes da imagen, se sobrar tempo eu faço... Não se comprometa, com aquilo que não pode fazer.
Postado Junho 26, 2012 13 anos Autor Dimenções igual a do magic world (logo do hp do vittu) Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Junho 27, 2012 13 anos Autor Alguem ? *-* Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Junho 30, 2012 12 anos Autor Hoooollyy Diveerr (8) Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.