Postado Junho 26, 2012 12 anos Tenho um servidor serio e dedicado em windowns maior besteira que eu fiz, já que descobri que linux é muito melhor, agora queria passar meu servidor de windwos para linux, mas nunca mechi em um linux então queria saber como funciona, como é, tem como passar meu site e meu ot pra lá sem resetar, fiquei sabendo que tem que mudar a distro, como funciona tudo ?
Postado Junho 26, 2012 12 anos Você precisa compilar a distro para o Linux e migrar seus arquivos e banco de dados para ele (acredito que) sem modificações. Primeiro procure saber a versão da sua distro e tentar seguir algum tutorial de compilação para Linux. Editado Junho 26, 2012 12 anos por Flamer (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2012 12 anos Autor Você precisa compilar a distro para o Linux e migrar seus arquivos e banco de dados para ele (acredito que) sem modificações. Primeiro procure saber a versão da sua distro e tentar seguir algum tutorial de compilação para Linux. Então da pra migrar pra linux sem resetar?
Postado Junho 27, 2012 12 anos Acredito que seja completamente possível, já que os dados das contas são salvos em banco de dados.
Postado Junho 27, 2012 12 anos Autor Acredito que seja completamente possível, já que os dados das contas são salvos em banco de dados. Eu não consigo um TFS compilada não ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.