Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenho um servidor serio e dedicado em windowns maior besteira que eu fiz, já que descobri que linux é muito melhor, agora queria passar meu servidor de windwos para linux, mas nunca mechi em um linux então queria saber como funciona, como é, tem como passar meu site e meu ot pra lá sem resetar, fiquei sabendo que tem que mudar a distro, como funciona tudo ?

• Respostas 23
  • Visualizações 4.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Muito provável que não, mas vou avisando, que o Linux é bem diferente do Windows, então, antes de sair mexendo nele, procure conhecer a distribuição que você vai usar, pois com certeza se você for pas

• Não falei pra vc pagar outra máquina, você pode instalar um VirtualBox e criar uma máquina virtual para testar no seu computador mesmo... Eu recomendo, pois mexer no Linux não é uma coisa que se peg

• Eu recomendo ou o Ubuntu (que é derivado do Debian) ou o Debian mesmo, o bom do Debian, é que você não precisa ficar pondo "su" antes dos comando pra dar permissão de super usuário, tem como desabilit

Postado

Você precisa compilar a distro para o Linux e migrar seus arquivos e banco de dados para ele (acredito que) sem modificações.

Primeiro procure saber a versão da sua distro e tentar seguir algum tutorial de compilação para Linux.

Editado por Flamer (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Você precisa compilar a distro para o Linux e migrar seus arquivos e banco de dados para ele (acredito que) sem modificações.

Primeiro procure saber a versão da sua distro e tentar seguir algum tutorial de compilação para Linux.

Então da pra migrar pra linux sem resetar?

Postado
  • Autor

Acredito que seja completamente possível, já que os dados das contas são salvos em banco de dados.

Eu não consigo um TFS compilada não ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo