Postado Junho 27, 2012 13 anos Boa Noite. estou com um problema entre o ->Site e Servidor<- Eu coloco tudo online ->Site e Servidor<-. Ae vou e crio uma acc no site e intão vou tentar logar no servidor Apareçe no tibia Sorry Invalid account name. Ajudem-me Masao
Postado Junho 27, 2012 13 anos Verifique se o banco de dados usado pelo site é o mesmo usado pelo jogo. Você pode checar isso nas configurações do seu site (gesior, nicaw ou modern), e no seu config.lua Se não for isso, o problema está na hora de CRIAR a conta. Se ele consegue logar no site e não no jogo, com certeza são bancos diferentes. Agora se não loga nem no site pode ser problema de criação mesmo. rena.to
Postado Junho 28, 2012 13 anos Boa Noite. estou com um problema entre o ->Site e Servidor<- Eu coloco tudo online ->Site e Servidor<-. Ae vou e crio uma acc no site e intão vou tentar logar no servidor Apareçe no tibia Sorry Invalid account name. Ajudem-me Masao Creio que o erro esteja focado no Config.lua do seu servidor na Encryption No caso veja um Exemplo: encryptionType = "sha1" * Sha1 Salva passwords em CODE * encryptionType = "plain" * Salva Passwords normais, Aparecendo a senha * (RECOMENDADA) Se você estiver utilizando o TFS 0_4 Geralmente ele da um certo erro quando você usa a encryption Plain, mais e um erro momentaneo, Ele exequta o servidor normal, Caso queira que eu configure certinho para você só me mandar PM que eu te Ajudo com essa duvida!! att ~~GuH
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.