Postado Junho 27, 2012 13 anos Nome do Script: Autoloot Tipo do Script: -Creaturescript - Talkaction - Movement Versão Utilizada: - 8.60 Servidor Utilizado: - TFS 0.4.0 Nível de Experiência: - Médio - Alto. Informações Extras: Citar Como Funciona Para configurar o sistema o jogador deverá entrar com o comando !autoloot, lá aparecera as configurações do sistema no chatlog,em laranja. !autoloot gold Este comando faz com que o dinheiro que o monstro drope seja enviado automaticamente ao banco do jogador, espero que principalmente os low-leveis o usem pois garanto que será de uma boa ajuda a eles no começo da jornada,para ligar terá que falar !autoloot gold e para desliga-lo, !autoloot gold. !autoloot add, Este comando irá configurar para o sistema coletar e colocar o item no primeiro espaço que encontrar no corpo do jogador Ex : !Autoloot add,dragon scale mail Jogadores premmy teram um limite de 4 items para configurar. Jogadores free tera o limite de apenas 1 item, mais para conhecer o sistema. !autoloot remove, Irá remover o item configurado da sua lista do autoloot, com isto o item não será mais pego automaticamente. Ex : !Autoloot remove,dragon scale mail !autoloot clear Limpa toda a lista de items configurados. Observações 1. O sistema não irá puxar items de monstros mortos a mais de 1 sqm do jogador. 2. Caso o jogador não possua espaço ou cap para coletar o item, o sistema dropara o item no "pé" do jogador. Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Junho 27, 2012 13 anos Acho que já temos um script desses no forum se eu achar irei dar edit aqui.
Postado Junho 27, 2012 13 anos existi sim , ja vi , mais nao funfa, eu tenho um se quiser add msn daniel_devotti@live.com @edit msn errado msm esqueci do underline kk Editado Julho 2, 2012 13 anos por devotti (veja o histórico de edições) MSN: Daniel_devotti@live.com Skype: Daniel-041
Postado Junho 27, 2012 13 anos Autor Cara,edita isso ai,tira seu msn '-' EDIT : Seu msn ta errado '-' Editado Junho 27, 2012 13 anos por Hayashii (veja o histórico de edições) Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.