Postado Junho 29, 2012 13 anos Alguem poderia me ajudar nessa pequena duvida Public Shared Property HealthMax() As UInteger Get Return Memory.ReadUInt32(Addresses.Player.HealthMax) Xor Memory.ReadUInt32(Addresses.Player.[Xor]) End Get Set(ByVal value As UInteger) Addresses.Player.HealthMax = value End Set End Property A Memory fica sublinhado , porque eu nao adicionei as Memory na Player.vb class, eu queria saber como faz para ele pegar a memoria da Memory.vb , se alguem pode me ajudar estou grato , obrigado pela sua atençao Atenciosamente , Taylor. Editado Junho 29, 2012 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2012 13 anos É só pegar pelo namespace: Util.Memory.Read... E isso é vb.net, area errada. Editado Junho 29, 2012 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 29, 2012 13 anos Autor Oxe , eu nao coloquei em vb ? kkkkkkkk mals Obrigado mano =) Reputado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.