Postado Março 23, 2011 14 anos queria saber se tem como comprar o bbot pelo telefone fixo da gvt pq eu estou ligando pra o numero fornecido no site do bbot "0911778783339" so q fica dando q o numero nao existe se alguem puder me ajudar agradeco esse e o unico meio q tenho para comprar o bot
Postado Março 23, 2011 14 anos Verifique o DDD a ser discado, e verifique se a "discagem facilitada" da GVT não está ativada na sua linha. Se sim disque *88 antes da ligação. Essa "discagem facilitada" faz qualquer ligação interurbana ser discada com o número da operadora da gvt (25), logo pode dar erro quando você insere outro número de operadora com esse recurso ativado. +info: http://www.gvt.com.br/portal/servicosgvt/longadistancia/discagem.html
Postado Março 23, 2011 14 anos Autor "Verifique o DDD a ser discado" como assim podia me explicar ? muito obrigado consegui pelo negocio do *88 lah vlws Editado Março 23, 2011 14 anos por diovani123 (veja o histórico de edições)
Postado Março 23, 2011 14 anos Essa ligação não é interurbana / internacional? Então precisa de um número de operadora pra ser discado. Caso essa sequência de números já corresponda ao número da operadora e DDD você não precisa de nada adicional [no caso seria 0 91 (17) 78783339] De qualquer forma tente ligar usando *88 antes da ligação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.