Postado Março 23, 2011 14 anos Então gostaria de um Macro para seguir um player, quero fazer um Druid Full Support, saca? Ele vai dar "exura sio', atacar o bicho, e depois de atacar, ele segue o player, ajudando o Knight a caçar, só ficarei em um andar, então é só seguir, não vai precisar descer escada, e tal, é coisa simples, atacar o bicho, depois que ele morrer, seguir 'X' player! Valeu Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 24, 2011 14 anos O sio da pra fazer em friend healer o.O e pra atacar o bixo tenta por ele na enemy list ou entao =D o follow eu nao sei uma forma de fazer Hunger - BBot Staff
Postado Março 24, 2011 14 anos O sio da pra fazer em friend healer o.O e pra atacar o bixo tenta por ele na enemy list ou entao =D o follow eu nao sei uma forma de fazer Completando : De folow no player, e no tibia mesmo, coloque para ele não sequir (a criatura) para ele não acabar destivando o folow do player . Resumindo : coloque friend healer, killer, e de folow no player. PS: No tibia mesmo, desative a opção folow ... Para evitar de desativar o folow do player. E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Março 24, 2011 14 anos Autor Mais cara, eu sei fazer tudo, o friend healer, tudo certinho, só quero saber como seguir o player! Só! @lyaaan vou tentar, mais não é por nada, mais acho que não vai dar, porque não tem como seguir um jogador e atacar um monstro ao mesmo tempo! ;s Pally Scripts:Cemetery[Yalahar] * Helheim[svargrond] * Rotworm's[Darashia]Knight Scripts:Larvas[Ankrahmun] * Scarabs[Ankrahmun] * Mistrock[Yalahar]
Postado Março 24, 2011 14 anos existe algum macro no bbot, que faça da follow no player igual ao magebot?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.