Postado Julho 1, 2012 12 anos mó mancada :c to on lá quase 24 horas e ninguem entra , nick: Champz LOL! Eu sou o que mais fica on no servidor e você nunca está lá. kkkk Eu não disse que ia babar, Champz? @topic Não tem como colocar o nome num saquinho e depois pegar um sorteado não, Mega? Pra mim, só deveria participar quem joga no seu servidor, porque tem gente que vai entrar agora, esperar o sorteio e nunca mais voltar.
Postado Julho 1, 2012 12 anos ai wonka , vou provar que fico quase sempre online ._. , aguarde ! @edit .. Ai a prova ! Bons tempos ! ta bom pra vc Wonka ? rs Editado Julho 1, 2012 12 anos por RafaaxD (veja o histórico de edições)
Postado Julho 2, 2012 12 anos ai wonka , vou provar que fico quase sempre online ._. , aguarde ! @edit .. Ai a prova ! Bons tempos ! ta bom pra vc Wonka ? rs Tá óóótimo! kkk Reparou que eu sempre to ali nas fotos também né? Melhores momentos do server *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.