Postado Julho 3, 2012 12 anos galera me ajuda eu vo faze ot pokemon é o lunus ot queria sabe como faço pra por o npc henry pra vender as stones obs; o henry vende stones mesmo só que não aparece no jogo vleu galera rep+ pra quem me responder e der certo
Postado Julho 3, 2012 12 anos Como fazer um npc que vende stones, mas não aparece no jogo? E ele venderia só as stones mesmo ou algo mais? Explica melhor ai, o tópico está confuso.
Postado Julho 3, 2012 12 anos Autor tipo esse npc henry só vende e compra as stones mesmo e no jogo eu fiz ele não aparece as stone pra compra pra vende aparece os alguns itens só que errados tendeu?
Postado Julho 3, 2012 12 anos então você pegou um npc já pronto e tentou alterá-lo certo? você substituiu os id's padrões que npc vende pelos id's das stones que você quer que venda? Ou está a mesma coisa?
Postado Julho 3, 2012 12 anos Autor não mexi em nada ele nao vende nada só compra itens mas esses iten tao errado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.