Postado Julho 4, 2012 12 anos eai galera tudo beleza? bom eu editei um mapa aqui pro ot do meu colega passei o mapa pra ele a primeira vez que eu editei e deu certo a segunda também ontem eu fiz uns ajustes e passei pra ele só que o mapa não apareceutipo apareceu o mapa que eu tinha feito antes não o ultimo que passei pra ele o que eu ou ele tem que fazer pra arrumar isso e aparecer esse último mapa ? PS: eu tava tentando criar um ot tambem pra testar esses mapas , será que isso tem alguma coisa a ver? REP+ pra quem me puder resolver esse paradigma kkk
Postado Julho 4, 2012 12 anos O mapa tem que estar na pasta \data\world E ele tem que mudar no config.lua , o nome do mapa é o arquivo que esta na pasta world. mapName = "NomeDoMapa"
Postado Julho 4, 2012 12 anos Talvez ele não tenha substituído o mapa pelo outro, ou tenha esquecido de renomear o .otbm, ou até mesmo arrumar a config.lua Editado Julho 4, 2012 12 anos por Tonynh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 4, 2012 12 anos Autor aaah sim deve ter ser isso mesmo eu mudei o nome do mapa pra identificar mais facil
Postado Julho 4, 2012 12 anos Autor o nome tem que ficar no config lua como ;otbm??????? Editado Julho 4, 2012 12 anos por eternaus (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.