Postado Julho 4, 2012 12 anos Minha primeira quest, fiz ela para servidores de xp baixa que começa com level baixo (ex:1, 3) , graças ao Matheus , eu consegui fazer function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local itemid = 2398 local storage = 7001 if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You have found a "..getItemNameById(itemid)..".") doPlayerAddItem(cid, itemid, 1) doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "It is empty.") end return TRUE end É isso ai , se gostarem deem +rep , se acharem bug me mostrem. Editado Julho 4, 2012 12 anos por Ziak (veja o histórico de edições) Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Postado Julho 7, 2012 12 anos Cara, esse script é bastante simples, e eu também desenvolvi um Chest Generator (http://www.mediafire...adsmn2q1bev2y70), que facilita a criação de quests. Mas de qualquer forma, você está começando, então parabéns Mas tente criar coisas mais complexas, não se limite em pequenos scripts por ser um scripter iniciante. REP+ Editado Julho 7, 2012 12 anos por Godfather (veja o histórico de edições) koe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.