Postado Março 24, 2011 14 anos Fala Galeraaa!! bom eu tenho uma duvida e espero que me ajudem, como faço pra o meu bot usar health potions?, eu nao sei faze isso. Aguardo resposta vlw
Postado Março 24, 2011 14 anos Const MinHealth = 450 // Minimo de HP NumberOfVialsToDrink = 1 // Numeros de potion pra beber IDPotion = 236 // ID do Potion Delay = 1 // em quantos segundos while not terminated do begin UpdateWorld; if Self.Health <= MinHealth then begin for i := 1 to NumberOfVialsToDrink do begin if (i >= NumberOfVialsToDrink + 1) or (terminated = true) then break; Self.Containers.UseItemWithSelf(IDPotion); Sleep(Delay*1000); end; end; Sleep(500); end;
Postado Março 24, 2011 14 anos O que o Edson enviou, é apenas o de Health... mas pra complementar ele eu peguei um que aceite qualquer magia de Cura. const minMana = 20; //Minimo de mana minHealth = 600; //Life pra tomar o Potion maxHealth = 780; //Life pra usar magia potionid = 266; //Id da potion spellnome = 'exura' //Nome da magia while not Terminated do begin UpdateWorld; if (Self.Health < minHealth) then begin Self.Containers.UseItemWithSelf(potionid); Sleep(1000); end; else begin if (Self.Health < maxHealth) and (Self.Mana > minMana ) then begin Self.Say(spellnome); Sleep(1500); end; end; Sleep(100); end; E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.