Postado Julho 5, 2012 12 anos This server is currently banned! Reason : Spoofing data info (Type: #2). Server will be unbanned after 04/08/2012 . Esse é o ban.. Não sei oq ta acontecendo.. eh a terceira vez q isso acontece.. Alguem pode ajudar?
Postado Julho 5, 2012 12 anos Pode ser varias Coisas , Pode ser Porque voçe so Fika editando A Description Ou Qualquer Outra Coisa , Varias outras coisa Malvera Otserv Dedicado-24h Hospedado In Usa Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger (Pode ser Baixado No Site) Supporter Execelente Supporter "In Forum And Game" Eventos Diariamentes Muitas Novidades Para a Melhora Do Server E Muito Mais.... Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site Ip: Malvera IP Site: Malvera Site Otslist: Malvera No Otslist Suporter: Malvera Suporter Forum: Malvera Forum Cliente Download: Malvera Cliente
Postado Julho 5, 2012 12 anos Você esta passando informações falsas do seu servidor para eles, pois existem maneiras de checar se o colocado é o que realmente esta no servidor! Aqui ele fala detalhadamente do porque -> http://brazil.otservlist.org/faq cláusula 6! E por favor, não coloque títulos de tópicos com todas as letras em maiúsculas novamente! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 5, 2012 12 anos Autor Você esta passando informações falsas do seu servidor para eles, pois existem maneiras de checar se o colocado é o que realmente esta no servidor! Aqui ele fala detalhadamente do porque -> http://brazil.otservlist.org/faq cláusula 6! E por favor, não coloque títulos de tópicos com todas as letras em maiúsculas novamente! mais eh a terceira vez que acontece isso.. E meu sv ta de boa.. tenho q fica trocando i´p direto.. Como posso corrigir esse erro?
Postado Julho 5, 2012 12 anos Por exemplo,o ip do seu server é : Fididinhosdobrasil.servegame.com Vá no config.lua e no IP coloque em vez do seu ip,coloque "Fididinhosdobrasil.servegame.com" Créditos : Minha mente Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.