Postado Julho 6, 2012 13 anos QUERIA SABER COMO FAÇO PRA FAZER UMA QUEST COM 5 BAUS, MAS QUE SÓ POSSA PEGAR UMA RECOMPENSA! (USANDO SÓ O REMERE'S .... NADA DE SCRIPTS.) PRECISO DE AJUDA URGENTE! AGRADEÇO'
Postado Julho 6, 2012 13 anos Simples, crie os 5 baus, coloque os 5 com a mesma uniqueid. E com itens diferentes... Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Julho 6, 2012 13 anos Autor Mas eu ja tentei fazer isso .. Só coloca a Unique iD? a action iD não coloca? Tipo eu coloco só os UniqueiD nos bau ... e salvo .. mas qnd eu vou testar no ot .. o player abre o bau, como se não fosse quest, como se fosse um bau normal, ai qnd abre, o item fica dentro do bau, isso acontece com os 5 baús :S Editado Julho 6, 2012 13 anos por alexmaxsilvaf (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2012 13 anos ha algumas informçaoes adicionais no topico q talvez ajude Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.