Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

isso é nas sources q mexe sim, caso queira tentar

Vá em player.ccp e procure por:


ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;

Você ira encontrar dois "ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;", substitua por:

ret = RET_NOERROR;

Após, localize weapons.h e procure por:

const Weapon* getWeapon(const Item* item) const;

Embaixo você coloca:

static int32_t getAttackLeft;

		    static int32_t getAttackRigth;

		    static int32_t getLeftExtraAttack;

		    static int32_t getRigthExtraAttack;

Depois, localize weapons.ccp e procure por:

int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const

{

	    int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item);

	    int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t(item->getAttack() + item->getExtraAttack()) - elementDamage));

	    float attackFactor = player->getAttackFactor();

Substitua por:

int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const

{


    int32_t getAttackLeft;

    int32_t getAttackRigth;

    int32_t getLeftExtraAttack;

	    int32_t getRigthExtraAttack;


    getAttackLeft = 0;

    getAttackRigth = 0;

    getLeftExtraAttack = 0;

	    getRigthExtraAttack = 0;


    if (getAttackLeft == 0)

    {

	    if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) != NULL)

	    {

	    getAttackLeft = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getAttack();

	    getLeftExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getExtraAttack();

	    }

	    else if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) == NULL)

	    {

	    getAttackLeft = 0;

	    getLeftExtraAttack = 0; 

	    }

    } 


    if (getAttackRigth == 0)

    {

	    if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) != NULL)

	    {

	    getAttackRigth = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getAttack();

	    getRigthExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getExtraAttack();

	    }

	    else if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) == NULL)

	    {

	    getAttackRigth = 0;

	    getRigthExtraAttack = 0; 

	    }

    }												



    int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t)((getAttackLeft + getLeftExtraAttack + getAttackRigth + getRigthExtraAttack) - elementDamage));											  


    int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item);

    float attackFactor = player->getAttackFactor();

CREDITOS:

Jhon992


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • isso é nas sources q mexe sim, caso queira tentar Vá em player.ccp e procure por: ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON; Você ira encontrar dois "ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;", substitua p

Postado
  • Autor

isso é nas sources q mexe sim, caso queira tentar

Vá em player.ccp e procure por:


ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;

Você ira encontrar dois "ret = RET_CANONLYUSEONEWEAPON;", substitua por:

ret = RET_NOERROR;

Após, localize weapons.h e procure por:

const Weapon* getWeapon(const Item* item) const;

Embaixo você coloca:

static int32_t getAttackLeft;

			static int32_t getAttackRigth;

			static int32_t getLeftExtraAttack;

			static int32_t getRigthExtraAttack;

Depois, localize weapons.ccp e procure por:

int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const

{

		int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item);

		int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t(item->getAttack() + item->getExtraAttack()) - elementDamage));

		float attackFactor = player->getAttackFactor();

Substitua por:

int32_t WeaponMelee::getWeaponDamage(const Player* player, const Creature* target, const Item* item, bool maxDamage /*= false*/) const

{


	int32_t getAttackLeft;

	int32_t getAttackRigth;

	int32_t getLeftExtraAttack;

		int32_t getRigthExtraAttack;


	getAttackLeft = 0;

	getAttackRigth = 0;

	getLeftExtraAttack = 0;

		getRigthExtraAttack = 0;


	if (getAttackLeft == 0)

	{

		if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) != NULL)

		{

		getAttackLeft = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getAttack();

		getLeftExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_LEFT)->getExtraAttack();

		}

		else if (player->getInventoryItem(SLOT_LEFT) == NULL)

		{

		getAttackLeft = 0;

		getLeftExtraAttack = 0;

		}

	}


	if (getAttackRigth == 0)

	{

		if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) != NULL)

		{

		getAttackRigth = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getAttack();

		getRigthExtraAttack = player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT)->getExtraAttack();

		}

		else if (player->getInventoryItem(SLOT_RIGHT) == NULL)

		{

		getAttackRigth = 0;

		getRigthExtraAttack = 0;

		}

	}												



	int32_t attackValue = std::max((int32_t)0, (int32_t)((getAttackLeft + getLeftExtraAttack + getAttackRigth + getRigthExtraAttack) - elementDamage));											  


	int32_t attackSkill = player->getWeaponSkill(item);

	float attackFactor = player->getAttackFactor();

CREDITOS:

Jhon992

entao mais tem como colocar esse sistema em 1 só vocaçao?

barlukinhas017my6lj7.gif

Habilidades :

Scripter = Bom

Mapper = Ótimo

Spriter = Bom

Programer = Ruim

Projetos\Topicos :

-

Att. JokerMind Renan =)

Postado
  • Autor

ok vlw mesmo assim!

barlukinhas017my6lj7.gif

Habilidades :

Scripter = Bom

Mapper = Ótimo

Spriter = Bom

Programer = Ruim

Projetos\Topicos :

-

Att. JokerMind Renan =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo