Postado Julho 6, 2012 12 anos por um acaso para liberar as portas do modem é isso aqui tem algo assim Start port-End port / para o endereço IP / protocolo / ativar deletar e agora oque faço ? REP+ pra que puder ajudar Editado Julho 6, 2012 12 anos por eternaus (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2012 12 anos Não dá para saber só com esse número de informações cara. Posta o modelo do teu modem, e se der, até uma print pra ajudar a galera a resolver seu problema
Postado Julho 6, 2012 12 anos Autor Editado Julho 6, 2012 12 anos por eternaus (veja o histórico de edições)
Postado Julho 6, 2012 12 anos Ótimo, seu modem usa um sistema parecido com o meu router. É ai mesmo que libera as portas do seu modem. No meu router só é necessário adicionar a porta em 1 espaço, mas não sei se o seu faz a mesma coisa. Anyway, coloque as portas 7171 e 7172 em linhas diferentes, e não na mesma. Exemplo E CARA, POR FAVOR, NÃO FAÇA DOUBLE POST! ANTES DE POSTAR SEGUIDAMENTE, LEIA AS REGRAS ! Editado Julho 6, 2012 12 anos por Tonynh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.