Postado Julho 6, 2012 12 anos Amigo assim, blz. eu como host do site em casa, entro pelo localhost:80. Blz. Vo no site, criar conta, crio conta abro o server, tento entrar na conta e fala que nao existi a conta, preciso configurar alguma coisa? Pqe assim, a conta ta sendo criada pqe, vo no http://localhost/phpmyadmin/ e a conta ta la como criada. Mais tento loga no server nao da. Pra você logar no seu servidor, use o ip local e não o fixo.
Postado Julho 6, 2012 12 anos Autor vc tem q configurar o site pra sha1 e o servidor tbm tem q ser sha1 Acho que so falta isto pra min para de enche o saco, tem como me explica como arruma esse tal de " sha1 " ?
Postado Julho 6, 2012 12 anos no config.lua prcure isso encryptionType e veja se na frente esta sha1, se nao tiver troque e no config do site procure tbm Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Julho 6, 2012 12 anos Autor no config.lua prcure isso encryptionType e veja se na frente esta sha1, se nao tiver troque e no config do site procure tbm olha, no config.lua do server eu encontrei ele assim: encryptionType = "plain" e no config.lua do site não tem. Como eu faço? deixo assim no config.lua do server: encryptionType = "sha1" ???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.