Postado Julho 6, 2012 12 anos Autor mude plain para sha1 Quando pensei que tudo deu certo, acabo de acha uma merda.... Não consigo criar character agora. faço tudo e fica so carregando la e nao cria o char no site, antes criava. Sabe me dizer poqe? Sobre o " sha1 " coloquei apenas no config.lua do ot, no do site não tinha, eu devo coloca em algum lugar no config do site?
Postado Julho 6, 2012 12 anos da algum erro?vc tem q da ip changer com o ip 127.0.0.1 para poder logar no seu server
Postado Julho 6, 2012 12 anos Autor Não, eu tenho cliente proprio que fiz. Mais entro pelo ip: 127.0.0.1. no server poderia testar ve se o site esta online? pob.servegame.com:8090 ou 177.3.224.45:8090
Postado Julho 6, 2012 12 anos Autor Aqui não entra. intão cara, significa que essa bosta nao ta on ainda. Não aguento mais. Faço tudo certo mais ta dando merda sempre. Agora crio a conta no site, mais não consigo criar o char.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.