Postado Julho 6, 2012 12 anos Aee galera acabei de chegar aqui vim trazer a noticia, q o pagamento por sms, ou ligação esta voltando no BBot... Ja pararam de usar o Daopay por causas dos problemas gerado.. agora a nova moda é Zaypay, estou muito ansioso para comprar e voltar a usar... Infelizmente so ta liberado para os paises Belgium e Netherland ,mas acretido que em breve ja vai ter para o Brasil e varios outros Pq qm é forte nunca desiste so muda a estrategia
Postado Julho 6, 2012 12 anos verdade, xegando minha P.A segunda eu compro, tenso eq pela belgica é 10 reais 30 dias, mais pega nada (: pelomenos nao preciso sair de casa haha
Postado Julho 6, 2012 12 anos O Brasil não é suportado pelo ZayPay. Infelizmente para o Brasil sobra o MoIP e logo o DineroMail, mas nenhum de mensagems / ligação. E o DAOPAY não voltara. u
Postado Julho 6, 2012 12 anos O Brasil não é suportado pelo ZayPay. Infelizmente para o Brasil sobra o MoIP e logo o DineroMail, mas nenhum de mensagems / ligação. E o DAOPAY não voltara. se eu comprar pelo zaypay pela belgica mesmo eu recebo meus dias de bbot? (:
Postado Julho 6, 2012 12 anos é verdade.... O que influencia é o DDI? Porque se é morremos na casca. Não há nenhuma opção de vendas via celular no Brasil SEM o DaoPay?? :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.