Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 8
  • Visualizações 580
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gustavo Ferreira
    Gustavo Ferreira

Amigo Pra você que esta iniciando usa Mysql Com um Niccaaw .. Creio que esse sv eh feito pra Mysql.. Se quizer ajuda tenho Modelos de Website.. Posso estalar pra você via Team Viewer.. ; ) A noite to

Postado

Amigo Pra você que esta iniciando usa Mysql Com um Niccaaw .. Creio que esse sv eh feito pra Mysql.. Se quizer ajuda tenho Modelos de Website.. Posso estalar pra você via Team Viewer.. ; ) A noite to voltando do servico ai agente se fala

Postado
  • Autor

Amigo Pra você que esta iniciando usa Mysql Com um Niccaaw .. Creio que esse sv eh feito pra Mysql.. Se quizer ajuda tenho Modelos de Website.. Posso estalar pra você via Team Viewer.. ; ) A noite to voltando do servico ai agente se fala

blz intaum.. eu estava usando sqlite, que horas mais ou menos vc vai voltar? vc pode me passar seu msn? nao quero perder contato
Postado

esdraslol3

Cuidado com os double posts amigo, use o botão editar na próxima em. ;D

Sobre a mensagem do msn, mande por MP, assim evita floods.

Cuidado com Double Post, Como é usuario novo só vai fica no Verbal!

Gustavo Ferreira

Lembre-se só a equipe pode alertar os usuários, você não pode esquecer que moderação secundaria também é considerado flood aqui no tibiaking, então mais atenção na próxima.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo