Postado Março 25, 2011 14 anos Como que eu faço para ele pegar spears e ja colocar na mão? tipo eu deixo meu xar nos trolls ponho pra pegAR de loot spears eai cgostaria q ele ja coloca-se logo na mão do xar como faz?
Postado Março 25, 2011 14 anos Coloca macro, vo i para aula de guitarra agora, quando eu volta eu do uma tentada em fazer. E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Março 25, 2011 14 anos Self.Equip.RightHand(ID) RightHand = Mão Direita LeftHand = Mão Esquerda Testa esse ae!
Postado Março 25, 2011 14 anos Autor Self.Equip.RightHand(ID) RightHand = Mão Direita LeftHand = Mão Esquerda Testa esse ae! ih deu certo nãooo... ;/ Editado Março 25, 2011 14 anos por Daniel Neves (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2011 14 anos ih deu certo nãooo... ;/ Como não deu certo? vc deve ter feito errado! aqui funciona perfeitamente... vc vai na aba de macros, seleciona Self.Equip.LeftHand(3277) ou Self.Equip.RightHand(3277) e ativa o macro.. que ele toda hra que cata ja vai por na sua mão. 3277 = ID das Spear.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.