Postado Março 25, 2011 14 anos Como que eu faço para ele pegar spears e ja colocar na mão? tipo eu deixo meu xar nos trolls ponho pra pegAR de loot spears eai cgostaria q ele ja coloca-se logo na mão do xar como faz?
Postado Março 25, 2011 14 anos Coloca macro, vo i para aula de guitarra agora, quando eu volta eu do uma tentada em fazer.
Postado Março 25, 2011 14 anos Self.Equip.RightHand(ID) RightHand = Mão Direita LeftHand = Mão Esquerda Testa esse ae!
Postado Março 25, 2011 14 anos Autor Self.Equip.RightHand(ID) RightHand = Mão Direita LeftHand = Mão Esquerda Testa esse ae! ih deu certo nãooo... ;/ Editado Março 25, 2011 14 anos por Daniel Neves (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2011 14 anos ih deu certo nãooo... ;/ Como não deu certo? vc deve ter feito errado! aqui funciona perfeitamente... vc vai na aba de macros, seleciona Self.Equip.LeftHand(3277) ou Self.Equip.RightHand(3277) e ativa o macro.. que ele toda hra que cata ja vai por na sua mão. 3277 = ID das Spear.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.