Postado Julho 8, 2012 12 anos gente é q tipo eu queria fazer um ot q eu começa-se do 0,0 mesmo poque tipo script e monstros e npc e etc fosse proprio de min mesmo alguem me ajuda??
Postado Julho 8, 2012 12 anos o certo é vc pegar um servidor base e edita-lo os script,npcs q vc quiser é so adiciona-los e os q nao quiser remove-los Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Julho 8, 2012 12 anos Autor sempre quando eu faço isso dá um erro na pasta world tem como vc me passa um ot q as coisa esta pronta ai tem q botar monstro npc e etc e mapa mas a pasta voc.xml,server.xml e pra abrir o server esteja ja pronta ai eu faço o resto
Postado Julho 8, 2012 12 anos Compre um tfs , é o mais próximo de estar,digamos "Semi-Vazio" Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Julho 8, 2012 12 anos Autor Compre um tfs , é o mais próximo de estar,digamos "Semi-Vazio" onde eu posso compra se sabe??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.