Postado Julho 9, 2012 12 anos Sociopata Toda vez você fala a mesma coisa pra resolver a duvida de alguém... ao invés de pedir pra baixar isso e aquilo por que não explica também, o porque tem que baixar? Além de sempre manda esse xampp fudido que nunca resolve o problemas dos usuários, pedem para eles trocarem o gesior. Por favor né. Se você é um colaborador aqui, faça as coisas direito ao menos. Abraços. -- @topic. O erro é causado por que algumas versões do gesior são incompatíveis com as novas versões do xammp. Para solucionar seu problema desinstale por completo e baixe o xampp 1.6.5 ( LINK AQUI: http://www.oldapps.com/xampp.php?old_xampp=38?download ). Sugiro que troque seu website para MODERN ACC, porque gesior é meio que inseguro contra ataques. Duvidas pode postar aqui ou manda PM. Abraços.
Postado Julho 9, 2012 12 anos Pess0a Além do xammp 1.7.3 ser mais atualizado ele vem com algumas correções assim ele sedndo mais compativel comgrande parte dos gesiors, eu sempre o usei e nunca tive problmas, eu nao sei pq vcs tem, enfim eu nao vou la onde vc é colaborador explicar como vc deve fazer seu trabalho neh?além disso o topico ja foi resolvido pq continuar postando se o membro tiver alguma duvida ele q poste. topic sim o gesior tem varios erros pois nada dificil de se arrumar, e dificultar ataques de possiveis hackers, se o usuario quiser ele pode me pedir q eu corrigo Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Julho 9, 2012 12 anos Claro, só queria ajudar vocês a dar uma resposta meio que completa, por que o que adianta resolver a duvida e o usuário não saber por que? Não vi que a duvida tinha sido respondida e conseqüentemente e não vi a segunda pagina. Então é isso PS: Não colaboro mais lá Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.