Postado Julho 9, 2012 13 anos Pessoal,estou fazendo um sistema,e queria que quando o player terminasse de falar com o npc,o npc iria desaparecer e o player seria teletransportado para x lugar com looktype de uma cama,e 5 segundos depois o player ia voltar ao seu looktype normal... Dou + 6 rep ( 3 hoje e 3 amanha) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'programa'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer fazer um programa?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 0, destination = {x=1000, y=1000, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Saia daqui, vagabundo!'}) keywordHandler:addKeyword({'programa'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso fazer um {programa} com você.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Julho 9, 2012 13 anos por Hayashii (veja o histórico de edições) Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Julho 9, 2012 13 anos Mias tarde vo testa pra ve se pega (: De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 9, 2012 13 anos Autor Pessoal,estou fazendo um sistema,e queria que quando o player terminasse de falar com o npc,o npc iria desaparecer e o player seria teletransportado para x lugar com looktype de uma cama,e 5 segundos depois o player ia voltar ao seu looktype normal... Dou + 6 rep ( 3 hoje e 3 amanha) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'programa'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você quer fazer um programa?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = false, level = 0, cost = 0, destination = {x=1000, y=1000, z=7} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'Saia daqui, vagabundo!'}) keywordHandler:addKeyword({'programa'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso fazer um {programa} com você.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.