Postado Julho 10, 2012 12 anos Bom fiz o script em swamp troll numa boa, pois desci subi escada de boa com o learn. Agora eu olhei meu xar fika parando na frente da escada. Pode se dizer que ele buga no sqm. Tentei deleta aquele waypoint e faze outro tentei de td até fiz uma nova script e as que eu baixei do proprio bbot tambem estão assim. Por favor oque eu devo fazer ? Deis de ja Agradeço!!!! TIBIANOS AHUUUUU ;p
Postado Julho 10, 2012 12 anos Não precisava ter criado 2 tópicos com o mesmo assunto! Peço que isso não se repita! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 10, 2012 12 anos Autor Td bem e que sou novo aqui e não sei onde posta para pedir ajuda. Resolvi improvisa ahUsHAUsAHUsAHUs Sabe comeh
Postado Julho 11, 2012 12 anos Enfim, alguém sabe a resposta? Eu estou tendo o mesmo problema aqui, com o Waypoint dos Swamp Trolls de Venore. O char buga em "Sorry, not possible" nos waypoints de escadas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.