Postado Julho 10, 2012 13 anos Primeiro, não cometa double post novamente, isso é contra as Regras do fórum! Segundo, com certeza você modificou alguma coisa do site que diz respeito ao banco mysql, pois coisas do nada não acontecem! Tente reiniciar os serviços do apache e do mysql, senão der, reinicie o seu dedicado, se mesmo assim persistir o problema, revise todas as configurações de conexão do site! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 10, 2012 13 anos Autor Eu sou o HOSTER , não tem dedicado ;s uptime chegou a 300hrs...mais caiu pra mim fazer uma atualização. Fechei o Ditro 3 vezes.. (1ª deu erro em algum arquivo que nao me lembro) (2ª deu erro no weapons.xml) e agora o 3ª no site .... Editado Julho 10, 2012 13 anos por Ariius (veja o histórico de edições) Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.