Postado Julho 10, 2012 12 anos Eae, estou com um problema no meu distrito bom pois eu ligo ele de boa ai fica on dps que fica on não da 1 min ai apareçe uma menssagem na tela do pc assim o global server.exe parou inesparademente, ai outra vez eu vi os detalhes ai tava la uns negócio de cash tentei ligar mais vezes para ver mesmo assim ainda da esse mesmo problema reputo quem me ajudar!! Editado Julho 24, 2012 12 anos por Tiag017 (veja o histórico de edições) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 10, 2012 12 anos Ui , retired ! // Teu computador deve ter um configuração baixa , por isso o erro . ou se não for baixa outro tfs :x . ta ai minha dica .. manda as config do teu pc . e o certo é distro e não distrito ! fuiz Editado Julho 11, 2012 12 anos por RafaaxD (veja o histórico de edições) NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Julho 11, 2012 12 anos Autor Distrito ? Poxa cara , se é de Brasilia ? Isso ai é problema de estado não sei como resolver :c Pow se não vai resolver o problema não precisa deixar um post néh man contra as regras, se não sabe responder pode fechar o tópico. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 20, 2012 12 anos // Teu computador deve ter um configuração baixa , por isso o erro . ou se não for baixa outro tfs :x . ta ai minha dica .. manda as config do teu pc . e o certo é distro e não distrito ! fuiz Quanto é preciso ter para rodar um Global com 100 MB+? Estou pesquisando, e o que mais me indicam é: Windows Server 2003 64 bits e 4 GB RAM. Pouca memória faz com que o Distro feche sozinho? Obrigado!
Postado Julho 20, 2012 12 anos Tente mudar distrito Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.