Postado Julho 21, 2012 12 anos Sim , e se o seu mapa do global for mais de 100 mb , o windows não vai nem abrir ele , recomendo linux 5gb de ram 100uplink para um bom rendimento do server sem lag ! NÃO CLICA ~> Orgulho: Pokemon XD (<~Clica ae) FACEBOOK
Postado Julho 21, 2012 12 anos Quero ganhar logo meu not Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Julho 21, 2012 12 anos @off Tente mudar de distrito,vai para o distrito militar,o federal n ta com nada.. @Topic Seu computador nao tem os requerimentos para rodar um global ;/ Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Julho 21, 2012 12 anos Autor Consegui, arrumar o problema deve ser problema do PC mesmo, por que tipo eu completo a maior parte do mapa com agua, ai ele liga de boa fico alguns segundos online ai ele ja da o erro deve ser meu PC. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 21, 2012 12 anos Tente compilar o seu global para x64 bits,assim eu acho que roda,mas no máximo,irá aguentar 10~20 players Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.